quarta-feira, 24 de maio de 2017

Sei Que Eu Sei News #27 - Trailer Game of Thrones













The great war is here. É com essa frase emblemática que termina o primeiro trailer da 7ª temporada da série Game of Thrones, da HBO, baseada na série de livros de George R. R. Martin, As crônicas de gelo e fogo.



A temporada começa dia 16 de junho e promete mostrar, finalmente, a grande batalha, pela conquista do trono de ferro. Cersei, Sansa, Jon Snow e Daenerys estão na disputa e, pelo trailer, é possível ver onde cada um deles estará no começo da temporada.

A expectativa pela continuação dessa história é muito grande, e os fãs especulam sobre se o trailer revela muitos spoilers da trama ou não. No site Omelete há um post destrinchando alguns detalhes do trailer, que não podem passar despercebidos por quem está aguardando o retorno da série. Assistam esse vídeo do Omelete clicando aqui. 

Muitos comentários rodaram pela internet hoje, mas assistir o trailer e tirar suas próprias conclusões não tem preço. Então vamos a ele:






O que acharam? Eu espero que o bicho pegue nessa temporada e a guerra acabe com muitos inimigos que eu quero que morram desde o começo da série. Quais são as apostas de vocês? Quem vai ganhar o trono de ferro?


Este post é válido para o Top Comentarista participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

2 comentários:

  1. Joana!
    Não sei quem vai ganhar o trono, mas tenho cá minhas preferências e como você, quero ver a guerra pegar fogo, muitos desnecessários serem mortos e ver o triunfo no final.
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana,
    Nunca li os livros de A Guerra dos Tronos e nem assisto a série, mas acabo acompanhando comentários a respeito (principalmente de meu irmão que é fã da história), por isso assisti ao trailer e, tenho que confessar, me chamou muita atenção. Eu gosto de toda a ideia criada por George R.R.Martin, mas fico com preguiça de começar a ler os livros. Pretendo fazer isso ainda este ano e, claro, assistir a série de TV.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!